GRANDES NOVIDADES PARA BELO JARDIM

publicado: 24/04/2020 10h09,
última modificação: 24/04/2020 10h09

Em comitiva, Belo Jardim é representada na Capital Federal, por Secretários do Governo Municipal, que foram até Brasília, tentar destravar algumas ações nos mais diversos Ministérios para que assim nossa cidade possa avançar ainda mais em obras e nos investimentos alocados tanto junto a deputados, quanto aos Ministérios, com um destaque especial para o Ministério da Saúde.

Na passagem por Brasília, os Secretários Demir de Brito, Uriel Campelo, Cícero Nunes, Silvio Romério e o Procurador Dr. Uriel Campelo Filho, todos foram recebidos pelo Deputado Federal, Silvio Costa Filho, que falou de grandes novidades para Belo Jardim, que serão anunciadas pelo Prefeito Hélio dos Terrenos, brevemente em uma provável Coletiva de Imprensa.

O Prefeito Hélio, que conversou com os representantes de nossa cidade em Brasília, e se disse muito feliz com os frutos que Belo Jardim, vai colher por intermédio desta importante visita dos secretários a Capital Federal.

O Deputado Sílvio Costa Filho, também mostrou bastante entusiasmo com a visita dos secretários e foi enfático: “essas visitas de Belo Jardim, aqui em Brasília, tem sido de suma importância, pois toda vez que os representantes vêm, além de destravarem recursos, levam na bagagem novas emendas e mais projetos para o Município de Belo Jardim”.