Gestão Municipal realiza entrega de materiais para Oficina de Esportes e Lazer nesta quinta-feira

publicado: 06/02/2024 11h27,
última modificação: 06/02/2024 11h27

Mais de 250 crianças e adolescentes serão beneficiadas com os novos equipamentos

Buscando promover saúde, qualidade de vida e garantir o direito à infância, a Prefeitura de Belo Jardim realizou, nesta quinta-feira (01), a entrega de materiais para a Oficina de Esportes e Lazer das crianças e adolescentes acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município. A ação aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Doutor Sebastião Cabral, no bairro da Cohab I.

Henrique Silva, de 12 anos, é uma das crianças que participam da Oficina de Esportes e Lazer e ficou muito feliz com os novos equipamentos. “Eu me divirto bastante nessa oficina. O professor é legal e vai ser muito bom ter esses materiais novos pra gente fazer as atividades e brincar com os nossos colegas”.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Belo Jardim realiza oficinas, palestras e diversas atividades de fomentação da educação, cultura, saúde e qualidade de vida. Na Oficina de Esportes e Lazer, mais de 250 crianças e adolescentes são beneficiadas.

“O trabalho que fazemos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos reflete o cuidado da gestão Gilvandro Estrela com o futuro de Belo Jardim, proporcionando a essas crianças e adolescentes a vivência plena da infância e a possibilidade de desenvolvimento saudável. Continuaremos cuidando para que esses pequenos cidadãos belo-jardinenses vivam uma nova história”, destacou o secretário de Assistência Social, Hildo Macêdo.