Festa de Reis terá apresentações musicais nesta sexta-feira (05) em Belo Jardim

publicado: 03/01/2024 10h25,
última modificação: 03/01/2024 10h27

A programação acontecerá no distrito de Serra do Vento

Nesta sexta-feira(05) será realizada a tradicional e esperada Festa de Reis de Belo Jardim. O evento marcante, que reúne cultura, tradição e celebração, terá início a partir das 21h, no distrito de Serra do Vento. Para abrilhantar a noite, os cantores Henrique Cortez e Hélio do Teclados estarão presentes, levando muita música e animação para os belo-jardinenses. O palco principal ficará localizado ao lado da nova Praça de Serra do Vento.

Celebrada em diversos lugares ao redor do mundo, a Festa de Reis é um momento especial que une as comunidades em uma atmosfera de alegria, música e festividade. Uma oportunidade única para mergulhar na rica herança cultural do nosso município.

“Esta é uma ocasião para mantermos vivas as tradições e valores que nos conectam à nossa história. Estamos entusiasmados em receber a todos para compartilhar essa experiência única e fortalecer os laços da nossa população. A Festa de Reis é um evento para toda a família e para pessoas de todas as origens culturais. Esperamos todos os belo-jardinenses para participar dessa festividade emocionante e cheia de significados”, enfatizou o secretário de Cultura de Belo Jardim, Victor Maciel.