Equipe da Secretaria de Infraestrutura intensifica manutenção e limpeza das praças

publicado: 05/04/2021 14h23,
última modificação: 05/04/2021 14h23

A gestão municipal tem dado continuidade ao trabalho de manutenção dos espaços públicos da cidade. O time comandado pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), tem sido meticuloso, procedendo à limpeza e conservação das praças.

Como pôde ser observado na Av. Cinquentenário, no canteiro central, com uma equipe para varrição fixa. E o canteiro da Av. senador Paulo Guerra, no bairro Cohab I. Diariamente os agentes municipais se distribuem entre as praças para garantir sua higienização e zelo.

O Mutirão Cidade Limpa, será constante durante a administração atual. No momento, além das praças, há equipes trabalhando nas ruas com desobstrução de saneamento e caixas de inspeção, tapa-buracos, reposição de paralelepípedos, varrição, catação, capinação, poda de árvores, pintura de meio-fio, recolhimento de lixo e retirada de entulhos.