Encontro de Sanfoneiros enriquece programação cultural do Festival Arte em Serra do Vento 2023Apresentação acontece no domingo (3), às 16h no palco principal

publicado: 28/08/2023 09h07,
última modificação: 28/08/2023 09h07

O Encontro de Sanfoneiros enriquece a programação cultural de mais uma edição do Festival Arte em Serra do Vento, que acontece nos próximos dias 2 e 3 de setembro, na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Ao contrário da última edição, onde inscrições eram necessárias, este ano o festival convida todos os apaixonados pela sanfona a participar sem a necessidade de inscrição prévia. No entanto, as apresentações dos sanfoneiros serão limitadas, garantindo que todos os participantes possam se apresentar no palco principal a partir das 16h do domingo (3).

Realizado pela Fundação Bitury e correalizado pela Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos (Seculte), o Festival Arte em Serra do Vento uma programação cultural diversificada, incluindo feira de artesanato e gastronômica, apresentações de banda fanfarra, grupo de dança, quadrilhas juninas e bacamarteiros, roda de coco, ciranda e xaxado.

Serviço:
🪗 Encontro de Sanfoneiros no Festival Arte em Serra do Vento
🗓️ Quando? 03 de setembro
⏰Que horas? 16h
📍Onde? Palco principal do evento
❓Mais informações: @arteemserradovento
🫱🏻‍🫲🏽Parceiros: Sebrae, Adepe, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fundarpe, Palmeiron, TurboNet, Sesc Ler Belo Jardim, Instituto Conceição Moura e Rádio Bitury FM.