Em parceria com o Sebrae-PE, Espaço Cidadão Empreendedor confirma consultoria contábil gratuita durante todo o ano de 2022

publicado: 01/02/2022 10h37,
última modificação: 01/02/2022 10h37

O Espaço Cidadão Empreendedor, que é ligado à Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo da Prefeitura de Belo Jardim, confirmou que irá oferecer consultoria contábil gratuita durante todo o ano de 2022 para Microempreendedores Individuais (MEI) e Micro e Pequenas Empresas, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE).

Segundo a diretora de Empreendedorismo, Daniela Leite, as atividades serão realizadas sempre nas primeiras e últimas quartas-feiras de cada mês, sendo disponibilizadas 12 vagas por consultoria. Para participar, é necessário apresentar CPF ou CNPJ da empresa.

A consultoria gratuita tem por objetivos esclarecer dúvidas sobre vários temas relacionados ao gerenciamento e melhoramento dos negócios, como controle de gastos, pagamento de tributos, e manutenção de estoques, entre outros, além de apoiar os donos de pequenas atividades comerciais e de serviços na tomada de decisões de acordo com a saúde financeira da empresa.

No último dia (26), inclusive, o Espaço Cidadão Empreendedor promoveu a primeira consultoria contábil gratuita deste ano. O espaço fica localizado na Avenida Deputado José Mendonça, nº 259, Centro, próximo à prefeitura, com horário de funcionamento das 8h às 13h.