Em live, AEB divulga data e retorno de aulas presenciais na unidade

publicado: 12/08/2021 08h19,
última modificação: 12/08/2021 08h19

Na última segunda-feira (09), a Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB) realizou a live de abertura do semestre letivo 2021.2. No momento, foi falado sobre as ações realizadas ao longo do semestre; a reconstrução da unidade e foram apresentadas estratégias para os próximos cinco meses. A retomada de aulas presenciais está prevista para acontecer no dia 30 de agosto, com sistema híbrido – de semanas remotas e semanas presenciais.

A Presidente da AEB, Mercês Costa, fez a prestação de contas das ações realizadas no primeiro semestre de 2021, deixando a par toda a comunidade. Em sua fala, o diretor administrativo e financeiro, Estevão Silva, dialogou sobre o caminho de reconstrução da instituição por meio de uma gestão séria e transparente.

Os coordenadores dos cursos da unidade, apresentaram estratégias de organização didática e pedagógica para a retomada das atividades presenciais.