Em clima natalino, Prefeitura de Belo Jardim divulga programação das cantatas e apresentações abertas ao público

publicado: 12/12/2022 18h16,
última modificação: 12/12/2022 18h16

Além da decoração, o Belo Natal – Jardim de Luz oferece entretenimento, cultura e lazer aos belo-jardinenses

A Prefeitura de Belo Jardim inicia a semana divulgando a programação do Belo Natal – Jardim de Luz. Desde esse domingo (11), as cantatas natalinas tiveram o pontapé com a apresentação do Educandário Djanira Germano (EDG) e serão realizadas no coreto da Praça da Conceição. Essa iniciativa visa promover a cultura, o lazer e o entretenimento aos belo-jardinenses, reunindo familiares e amigos em momento de união, paz, confraternização e grande alegria.

Em parceria com a rede privada, igrejas católicas e evangélicas e com a Secretaria de Educação, Esportes e Tecnologia, a proposta é manter o mês de dezembro cheio de atrações, movimentando o centro da cidade e, também, proporcionando o empreendedorismo, através dos pequenos negócios gerados com o evento.

“Natal é época de confraternização entre as famílias, amor, união, respeito e, claro, cultura. Por isso, incentivamos que, mesmo que singelas, essas apresentações aconteçam para enriquecer ainda mais o cotidiano do belo-jardinense”, explicou a secretária de Cultura, Karina Veríssimo.

Confira a programação completa abaixo:

14/12 (quarta-feira)
19h30: Cantata Colégio Águia;

15/12 (quinta-feira)
19h30: Cantata Escola Professor Donino;

16/12 (sexta-feira)
19h30: Cantata Igreja Adventista;

17/12 (sábado)
19h30: Cantata SESI;

18/12 (domingo)
20h: Apresentações natalinas da Secretaria de Educação, Esporte e Tecnologia (Seetec), Papai Noel para receber as crianças e Stúdio de Dança Camila Santos

22/12 (quinta-feira)
19h30: Apresentação natalina do Espaço Tia Layza;