Em cerimônia, AEB empossa nova diretoria acadêmica e coordenadores dos cursos

publicado: 04/01/2018 12h32,
última modificação: 08/01/2018 09h49

A Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB) realizou, nesta quinta-feira (4), a posse da nova diretoria acadêmica e dos coordenadores dos cursos da unidade. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores do município e contou com a participação de diversas autoridades.

A Direção Acadêmica foi assumida pela professora Drª Maria Goretti Soares, que atua na instituição desde 2008 e já foi coordenadora do curso de Ciências Biológicas e do PIBID/Capes. O professor Dr. Mirivaldo de Barros Sá foi empossado coordenador do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE) e o professor Jorge Coelho da Silveira Neto assumiu a Direção Acadêmica Adjunta.

Os coordenadores dos cursos, que também foram empossados na solenidade, começam a atuar a partir de fevereiro, quando as aulas da autarquia serão iniciadas. De acordo com o diretor-presidente da AEB, José João Ribeiro, uma nova fase começa na instituição com a posse da nova diretoria.

Novos coordenadores:

– Licenciatura em Letras – Prof. Ms. João José Batista Filho

– Administração e Ciências Contábeis – Profª. Ms. Luiza Cristina Jordão

– Licenciatura em História – Prof. Ms. Adauto Guedes Neto

– Engenharia de Produção – Profª. Ms. Milka Sousa de Medeiros

– Licenciatura em Pedagogia – Prof. José Everado dos Santos

– Licenciatura em Matemática – Prof. Ms. Geraldo Vieira da Costa

– Licenciatura em Ciências Biológicas – Prof. Ms. Luciano Gomes da Silva Júnior

– Licenciatura em Geografia – Profª. Ms. Lindhiane Costa de Farias

– Psicologia – Profª. Ms. Vanessa Cavalcanti de Torres

– Enfermagem – Profª. Ms. Alexandra Waleska de Oliveira Aguiar

– Educação Física – Prof. Ms. Eliezer Henrique Pires Aciole.