Inicio Sem categoria Em Brasília, secretário de Saúde de Belo Jardim, Cecílio Galvão, busca recursos

Sem categoria

Em Brasília, secretário de Saúde de Belo Jardim, Cecílio Galvão, busca recursos

Durante esta semana, o secretário de Saúde de Belo Jardim, Cecílio Galvão, cumpriu agenda em Brasília, em busca de investimentos e melhorias para a Saúde e para o município. No Ministério da Saúde (MS), o secretário participou de uma reunião...

Durante esta semana, o secretário de Saúde de Belo Jardim, Cecílio Galvão, cumpriu agenda em Brasília, em busca de investimentos e melhorias para a Saúde e para o município.

No Ministério da Saúde (MS), o secretário participou de uma reunião com Adeilson Cavalcante, secretário executivo do MS, para encaminhar demandas relacionadas à saúde de Belo Jardim. No Departamento de Logística (DLOG), o secretário participou de uma reunião com Tiago Pontes, que discutiu o abastecimento de medicamentos no município, ações de enfrentamento ao Zika Vírus e apoio estrutural no combate aos vetores de transmissão.

O secretário também visitou os gabinetes do senador Armando Monteiro e do deputado federal Sílvio Costa, e deu seguimento a captação de recursos e apoio dos parlamentares da bancada de Pernambuco, para construção do novo hospital de Belo Jardim.

“Esse contato direto com o Ministério da Saúde e com os poderes legislativo e executivo nacional é muito importante para o desenvolvimento de Belo Jardim. Cumpri uma agenda extensa e levo resultados positivos sobre as demandas que encaminhei junto ao Ministério da Saúde, e também da captação de recursos para construção do novo hospital da nossa cidade. O Ministério passou por algumas mudanças com a saída do deputado federal Ricardo Barros, e precisávamos desse primeiro de muitos contatos com a nova equipe que está a frente do ministério, para dar continuidade e celeridade as demandas solicitadas em outras ocasiões”, destacou o secretário.