Eleições para o Conselho Tutelar de Belo Jardim se aproximam: conheça os candidatos e locais de votação

publicado: 21/09/2023 10h05,
última modificação: 21/09/2023 10h05

A contagem regressiva para as eleições do Conselho Tutelar de Belo Jardim está chegando ao fim. Faltam apenas 11 dias para que os eleitores do município tenham a oportunidade de escolher os novos membros deste importante órgão de proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes. O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (COMDICA) de Belo Jardim lembra a todos os cidadãos que as eleições para o Conselho Tutelar estão marcadas para o dia 1 de outubro. Conheça os candidatos que concorrem às vagas no Conselho Tutelar de Belo Jardim: 1. Adryane Sabrina de Araujo Carlos. 2. Andreza Ramos da Silva 3. Antonio Jose de Carvalho. 4. Alexandre de Albuquerque Santos. 5. Claudio Silva Alves. 6. Daniel Sales Lopes. 7. Dorgivânio Silva Coelho. 8. Edivaldo Jose da Silva. 9. Janaina Cavalcante Mergulhão. 10. Josenilson Antônio da Silva. 11. Jucicleide Campos da Silva Nascimento. 12. Marcos Washington Alves dos Santos. 13. Maciel Alves da Silva. 14. Paulo Jose dos Santos Silva. 15. Sebastião Fábio Ramos Dantas. 16. Tiago Everton Pereira Alves. 17. Vilma Nunes de Lima. Para garantir que todos os eleitores tenham a oportunidade de participar, foram disponibilizadas 36 urnas eletrônicas para a eleição, em colaboração com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Essas urnas serão distribuídas em escolas estratégicas em todo o município, facilitando o acesso dos eleitores ao processo de votação. Confira os locais de votação: – Centro Comunitário Municipal Castelinho – Av. Amélia Soares, bairro Boa Vista. – Escola de Referência em Ensino Médio – Rua Sebastião Rodrigues da Costa, bairro São Pedro. – Escola Municipal de Educação Integral Professora Dulce Ramos – Av. Bom Conselho, bairro Bom Conselho. – Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral – Av. Julia Rodrigues Torres, bairro Floresta. – Escola Professora Maria Galvão – Av. Senador Paulo Pessoa Guerra, s/n, bairro Cohab I. – Escola Municipal Professor Antenor Vieira de Melo – Av. – Deusdete Santos Aguiar, bairro Santo Antônio. – EREM João Monteiro de Melo – Rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio. Além disso, nos distritos de Serra do Vento, Água Fria e Xucuru, também haverá locais de votação: – Distrito de Serra do Vento: Escola Municipal Manoel Teodoro De Arruda. – Distrito de Água Fria: Escola Vereador Joaquim Medeiros. – Distrito de Xucuru: Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes. Este é um momento crucial para a comunidade, pois os membros eleitos terão a responsabilidade de garantir o bem-estar das crianças e adolescentes do município.