Sec. de Cultura realiza evento gospel dedicado às mulheres de Belo Jardim

publicado: 09/03/2023 10h12,
última modificação: 09/03/2023 13h01

No próximo domingo (12), a Prefeitura de Belo Jardim fará mais um evento em homenagem à mulher, o primeiro Elas por Elas, realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte) com apoio da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher. O evento acontecerá no Polo Cultural, localizado ao lado do Memorial da Estação Nelson Ramalho, às 15h e trará uma proposta diferente, já que o momento será gospel.

A programação conta com apresentações, palestra, louvor, feira com mulheres empreendedoras, gastronomia, sorteios e homenagem. A Seculte convidou algumas igrejas evangélicas para participar do evento e mulheres para comandarem a solenidade. O convite se estende a mulheres de diferentes credos. É a primeira vez na gestão Gilvandro Estrela que a Prefeitura Municipal realiza um evento gospel alusivo à mulher belo-jardinense.

“O primeiro Elas por Elas será um divisor de águas para os eventos cristãos em nosso município. É um evento pioneiro na cidade para enaltecer a mulher cristã e as demais; Deus enxerga a todas nós por igual e é isso que queremos repassar. Agradeço ao prefeito e ao secretário de Cultura, Victor Maciel, por nos proporcionar esse momento e acreditar no potencial do turismo religioso de Belo Jardim”, declarou a diretora de Turismo e organizadora do evento, Janaína Ferreira.