DRA. ELIZABETE GOMES ASSUME A AUTARQUIA EDUCACIONAL DO BELO JARDIM Assumiu na manhã de hoje (17), a Autarquia Educacional do Belo Jardim, a Dra Elizabete Gomes. Dra. Elizabete, assume a AEB no lugar de Jair Fernandes, que por acúmulo de atividades pessoais, deixa o cargo para seguir na vida empresarial. Doutora Elizabete, já ocupou o cargo de Secretária de Educação e também o de Secretária Especial da Mulher, tem em seu currículo ainda diversas outras funções na área educacional. Elizabete Gomes, tomou posse na AEB, e recebeu sua portaria assinada pelo Prefeito Hélio dos Terrenos, das mãos do Secretário de Governo e Articulação Política, Demir de Brito.

publicado: 22/09/2020 12h28,
última modificação: 22/09/2020 12h28