Diretoria de Esportes inicia as rematrículas do projeto “Belo Jardim em Movimento” nesta quinta (13)

publicado: 12/01/2022 17h14,
última modificação: 12/01/2022 17h14

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Empreendedorismo realiza nesta quinta-feira (13), na Sala de Empreendedorismo, localizada na Av. Dep. José Mendonça, 259, a partir das 19h, as rematrículas das aulas de ginástica.

Após o sucesso do projeto em 2021, a Diretoria de Esportes retoma suas atividades amanhã com a oferta de serviços de saúde aos participantes. A diretoria informou que, para fazer a rematrícula, é necessário a apresentação dos documentos CPF, RG e comprovante de residência.

De acordo com o diretor de Esportes, Fabrício Lino, a partir da próxima terça-feira (18), a diretoria retomará as atividades nas praças. Ele destacou que todo o trabalho realizado tem o objetivo de valorizar a saúde e o bem-estar dos alunos.

“Iniciaremos hoje o mutirão para novas inscrições para quem deseja participar da ação, e em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família o NASF e nutricionista do IFPE campus Belo Jardim, estaremos realizando avaliações física e nutricional e ofertando serviços de saúde”, declarou.