Diretoria de Esporte finaliza o ano com mais um aulão de dança para a população

publicado: 17/12/2021 22h28,
última modificação: 17/12/2021 22h28

Na noite desta sexta-feira (17), a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Empreendedorismo realizou mais um aulão de dança na Av. Deputado José Mendonça. O evento foi marcado pelo encerramento das atividades do “Movimento nas Praças” 2021 e reuniu turmas das três praças e convidados. O aulão ficou por conta dos professores Severino Cassilhas e Gisely Costa, e teve o apoio da Secretaria de Saúde.

Participaram do aulão cerca de 80 pessoas, que levaram muita animação e alegria, empolgando o público que passava pela avenida. É o 3º aulão realizado durante este ano que supera as expectativas da equipe, que tem avaliado a sugestão da população para ser uma atividade implantada semanalmente no município.

“Na reta final desse ano que foi um grande sucesso para nós que fazemos a diretoria de esporte, não tinha melhor jeito de comemorar se não promovendo mais um aulão de dança do jeito que nossos belo-jardinenses gostam. Para nós foi mais um momento de confraternização e de incentivo para o próximo ano, com muitos projetos e ações para nossa população. Queremos agradecer a cada um que esteve conosco nesta noite fazendo o melhor encerramento da cidade”, disse o diretor de Esporte, Fabrício Lino.