Diretoria de ensino da secretaria de educação de Belo Jardim reúne-se para definir retorno do ano letivo

publicado: 20/07/2021 14h47,
última modificação: 20/07/2021 14h47

A equipe da Direção de Ensino reuniu-se na manhã da última segunda-feira (19) para apresentar o planejamento para o segundo semestre de 2021. As coordenações das etapas e modalidades apresentaram o planejamento específico para dar suporte aos docentes nos processos de formação continuada e acompanhamento.

Uma das novidades para o segundo semestre é a retomada do canal remoto para veiculação de atividades direcionadas a apoio aos docentes. “O canal será mais uma ferramenta a serviço do trabalho docente nas escolas do sistema municipal de ensino. Uma programação variada com diversos formatos está sendo organizada para enriquecer a prática pedagógica”, disse o secretário executivo de ensino e aprendizagem, Everaldo Santos.