Deputado Silvio Costa Filho visita o prefeito Hélio dos Terrenos

publicado: 10/08/2017 13h11,
última modificação: 10/08/2017 13h11

O deputado estadual Silvio Costa Filho visitou o prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, na manhã desta quinta-feira (10). Além do prefeito, o parlamentar foi recebido pelos secretários de Governo, Cecílio Galvão, e de Cultura, Silvio Romero. Silvio Costa Filho apoiou a candidatura de Hélio dos Terrenos à Prefeitura.

O deputado se comprometeu em apresentar uma emenda ao orçamento de R$ 500 mil para Belo Jardim, para obras de pavimentação de ruas. Além disso, Sílvio irá agendar, com o prefeito, uma viagem a Brasília, para buscar recursos para o município.

O parlamentar se encontrou também com o ex-prefeito de Belo Jardim e ex-deputado estadual, Cintra Galvão. Na conversa, a situação de Belo Jardim e as perspectivas para as eleições do próximo ano.

Depois de visitar Cintra Galvão, o parlamentar seguiu, com o prefeito e os secretários, para a Rádio Itacaeté FM, onde o grupo participou de um programa de entrevistas.