Curso gratuito de manicure e pedicure é aberto pela Prefeitura de Belo Jardim para jovens

publicado: 10/05/2023 12h13,
última modificação: 10/05/2023 12h13

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, vai oferecer mais um curso para jovens de 15 a 29 anos residentes na cidade. A pasta abrirá vagas para o curso de manicure e pedicure, dando oportunidade a profissionais da área se especializarem ou de outros jovens iniciarem um empreendimento próprio . As inscrições serão realizadas nos dias 11 e 12 de maio e as vagas são limitadas.

O curso será ministrado pela belo-jardinense Iraneuma Lima, profissional com formações nacionais e internacionais na área. Ela já conquistou o Oscar das unhas na categoria de melhor manicure do Nordeste e participou de várias competições, além de já ter concedido várias entrevistas a emissoras de televisão e blogs. Iraneuma tem uma carreira consolidada de sete anos ministrando o curso Manicures de Sucesso, pioneiro no Brasil.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede da secretaria portando RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. As aulas do curso também serão presenciais e acontecerão nos dias 16 a 18 de maio, totalizando 24 horas-aula, com emissão de certificado.

A Secretaria de Juventude está localizada na Rua Cel. Adjar Maciel, s/n, Centro (ao lado da Biblioteca Municipal), e funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Em caso de dúvidas relacionadas a oferta deste curso, os interessados podem contatar a secretaria através do número (81) 98992-8928.