Crianças têm programação recreativa no Festival Arte em Serra do VentoBrincadeiras acontecem nos dois dias do evento, das 14h às 18h. Programação é coordenada pelo setor de recreação do Sesc Ler Belo Jardim

publicado: 28/08/2023 09h02,
última modificação: 28/08/2023 09h02

O Festival Arte em Serra do Vento se prepara para receber os pequenos visitantes com um espaço dedicado à diversão, em parceria com o Sesc Ler Belo Jardim. Nos dias 2 e 3 de setembro, no distrito de Serra do Vento, em Belo Jardim, as crianças terão a oportunidade de se divertir ao ar livre, das 14h às 18h, durante os dois dias do evento.

A programação incluirá jogos populares, jogos gigantes e brincadeiras recreativas garantirão a diversão da criançada, que será conduzida pelo setor de recreação do Sesc Ler Belo Jardim, em parceria com os alunos do curso de Educação Física da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB/FBJ).

Além das atividades infantis, o festival traz uma programação rica em atrações. Shows musicais, feira de artesanato e gastronomia, apresentações artístico-culturais, cursos, oficinas, palestras e rodadas de negócio com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), além de parceiros locais como Palmeiron, TurboNet, Sesc Ler Belo Jardim, Instituto Conceição Moura e Rádio Bitury FM.

Siga-nos no Instagram @arteemserradavento para atualizações e detalhes do evento.