CRAS da COHAB I realiza homenagens pelo Dia das Mães

publicado: 07/05/2021 17h34,
última modificação: 07/05/2021 17h34

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira (07), homenagem as mães que fazem parte do programa Criança Feliz, programa do leite e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

O evento aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da COHAB I, e contou com a participação da secretária de Governo e Articulação Política, Joedna Souza e do secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela.

“Estou aqui representando o nosso prefeito, Gilvandro Estrela, que como vocês sabem está afastado cuidando da saúde, mas sempre carrega o município no coração e deseja a todas vocês um feliz Dia das Mães, com muito amor e cuidado”, disse a secretária de Governo, Joedna Souza.

O secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela, reiterou as palavras da secretária de Governo e Articulação Política. “Falei com o nosso prefeito, ontem à noite, e ele disse que gostaria de estar aqui conversando e homenageando vocês. Essa aproximação com a comunidade é algo que tanto ele quanto eu, temos em comum”, revelou.

O espaço estava com decoração temática e as mães que estavam presentes participaram de uma palestra com o tema “Cuidado para quem cuida” e também puderam renovar a autoestima com as visitadoras do “Criança Feliz” fazendo maquiagens nas homenageadas do dia.

A homenagem para as mães foi dividida em dois horários para evitar aglomerações. Um outro momento, será agora à tarde. Além disso, estão sendo seguidas todas as normas de biossegurança relacionadas à Covid-19.