Comunidade do Alto Limpo é atendida pela Prefeitura Municipal e seis toneladas de lixo são retiradas da localidade

publicado: 28/01/2021 15h04,
última modificação: 30/01/2021 12h01

A respeito da reivindicação da comunidade do Alto Limpo, referente ao grande acúmulo de lixo na região, a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, atendendo ao apelo dos moradores, que conviviam com o mau cheiro e sujeira, enviou uma equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), para fazer mais um serviço que se arrastava há algum tempo na localidade.

Na denúncia, populares diziam: “queremos apenas que seja feito a limpeza, para que cada morador saiba que também somos merecedores de uma coleta de lixo no bairro”. Prontamente, o governo Gilvandro Estrela, sensível e atento às questões de bem-estar de todos, realizou uma força tarefa e retirou seis toneladas de lixo da localidade.

A Prefeitura informa ainda que o contêiner, que acompanhou a denúncia pedindo providências, pertence a uma empresa privada, não sendo de competência do município a remoção. A gestão municipal continua atenta e solidária, para atender os belo-jardinenses.