COMDICA divulga lista de candidatos aptos para concorrer ao Conselho Tutelar de Belo Jardim

publicado: 27/07/2023 13h26,
última modificação: 27/07/2023 13h26

Nos últimos dias 25 e 26, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) promoveu um curso de habilitação destinado aos (as) candidatos (as) inscritos no processo de escolha para o Conselho Tutelar. O curso preparatório, que abordou temas relacionados aos Direitos da Criança e do Adolescente, foi realizado como etapa prévia às eleições que ocorrerão no dia 1º de outubro.

A prova de conhecimentos, que teve 20 questões, sendo cada uma com peso 0,5, era um requisito para garantir a vaga na disputa pelas vagas no Conselho Tutelar. Os (as) candidatos (as) precisavam demonstrar domínio dos princípios e preceitos do Estatuto da Criança e do Adolescente, essenciais para o exercício dessa importante função.

Já nesta quinta-feira (27), foi divulgado o resultado da prova de conhecimentos que habilita os (as) candidatos (as) ao processo de escolha para o Conselho Tutelar de Belo Jardim. Os (as) seguintes candidatos (as) foram considerados aptos a concorrerem:

1. Adryane Sabrina de Araujo Carlos.
  2. Andreza Ramos da Silva
  3. Antonio Jose de Carvalho.
  4. Alexandre de Albuquerque Santos.
  5. Claudio Silva Alves.
  6. Daniel Sales Lopes.
  7. Dorgivânio Silva Coelho.
  8. Edivaldo Jose da Silva.
  9. Janaina Cavalcante Mergulhão.
  10. Josenilson Antônio da Silva.
  11. Jucicleide Campos da Silva Nascimento.
  12. Marcos Washington Alves dos Santos.
  13. Maciel Alves da Silva.
  14. Paulo Jose dos Santos Silva.
  15. Sebastião Fábio Ramos Dantas.
  16. Tiago Everton Pereira Alves.
  17. Vilma Nunes de Lima.

Esses (as) candidatos (as) demonstraram seu conhecimento e comprometimento com os direitos da infância e adolescência, e agora seguirão para a próxima fase do processo de escolha, em que a comunidade terá a oportunidade de eleger os novos membros do Conselho Tutelar de Belo Jardim, no dia 1 de outubro.