Cidadãos com débitos de IPTU ou outros tributos municipais têm até dezembro para garantir o benefício de até 100% de desconto nos juros e multas

publicado: 29/10/2021 10h04,
última modificação: 29/10/2021 10h05

Com uma oportunidade única para o cidadão belo-jardinense, a prefeitura de Belo Jardim reforça que, até o mês de dezembro, o cidadão que tem débitos com o IPTU ou com outros tributos municipais, com vencimento até 2020, poderão obter descontos de até 100% de abatimento nos juros e multas, através do Programa de Regularização Fiscal de Belo Jardim, o Refis 2021.

Os descontos se aplicam apenas aos juros e multas dos débitos, mantendo, deste modo, o valor principal da dívida. Em caso de dúvidas ou mais informações sobre o REFIS, os contribuintes podem procurar diretamente o setor de Tributos da prefeitura de Belo Jardim.

Setor de Tributos – Avenida Deputado José Mendonça – nº 332 – Centro

Ao lado do Chopp.com