Casa Municipal de Apoio de Xucuru é inaugurada para conforto e segurança do homem do campo

publicado: 17/04/2021 19h50,
última modificação: 17/04/2021 19h50

Foi inaugurada neste sábado (17) a Casa Municipal de Apoio de Xucuru, que tem como finalidade acolher moradores dos sítios adjacentes que precisam pernoitar no distrito, como ainda funcionários da prefeitura ou policiais militares que vão realizar serviços na localidade.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, o ex-ministro da educação, Mendonça Filho, a secretária de Governo e Articulação Política, Joedna Souza, e os vereadores Claudemir e Deto, ambos com reduto em Xucuru.

“Xucuru é uma terra querida, de povo acolhedor. A partir de agora a casa está aberta e vamos dar todas as condições necessárias para que nosso povo se sinta confortável. Esse é só o começo do que vamos fazer por Xucuru, isso é uma forma de respeito com nosso povo”, disse o prefeito.

Mendonça Filho saudou o prefeito e lembrou da atuação firme de Gilvandro. “Parabéns ao prefeito que não para de trabalhar, é na educação, na saúde, na agricultura, em todos os segmentos. É um prefeito que trabalha a serviço do povo”, relatou o ex- ministro.