Carros sucateados em frente a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim são realocados para terreno municipal após parceria com Prefeitura

publicado: 20/08/2021 08h35,
última modificação: 20/08/2021 08h35

O prefeito Gilvandro Estrela anunciou, através de suas redes sociais, uma notícia animadora e há bastante tempo solicitada pelos belo-jardinenses: a relocação dos carros apreendidos do pátio da Delegacia de Polícia Civil para um terreno cedido pela prefeitura, próximo ao Abatedouro Municipal. Parte do processo de retirada foi concluído nesta quinta-feira (19) e tem previsão de término na próxima semana.

Através do diálogo com o delegado Ighor Nogueira, intermediário do processo, foi firmada a parceria que foi comemorada pela população que sente mais confiança e segurança em transitar pelo local, que já foi palco de crime de estupro pelo abandono ao qual se encontrava.

Além de poluir o visual da cidade, o acúmulo de carros sucateados, batidos e abandonados causava insegurança nas pessoas e se tornou problema de saúde pública, servindo de local propício para proliferação de insetos, mosquitos e sujeira. Em sua fala, Gilvandro Estrela disse que “isso aqui estava um filme de terror, mas vai mudar. Estamos trabalhando por você, estamos trabalhando por Belo Jardim”.