Campanha de conscientização no trânsito marca início das atividades da Belotran

publicado: 14/01/2021 07h47,
última modificação: 14/01/2021 07h47

A Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Belo Jardim (AMTT/Belo Tran) saiu às ruas da cidade, na manhã desta quarta-feira, dia 13, com a campanha de conscientização, objetivando organizar o trânsito do município.

Acompanhado da polícia militar, as quatro motos e as duas viaturas da Autarquia, percorreram os principais bairros da cidade, com o auxílio de um carro de som levando à população a necessidade e importância de respeitar as normas de trânsito. A campanha se estenderá por todo município nos próximos dias.

O Coronel Souza, gestor da autarquia, fala de suas expectativas. “Nosso sentimento é de querer cumprir a missão de organizar o trânsito e fazer com que Belo Jardim seja uma cidade mais ordeira”, diz. A educação da população é uma das metas. “Nossa expectativa é que o cidadão possa ter consciência e exercer sua cidadania, sabendo que cumprir a lei é para todos”, destacou o gestor.

A Belotran tem parceria firmada com o 15º BPM de Polícia Militar de Belo Jardim, que deverá ser acionado em circunstâncias de necessidades e desrespeito às normativas do trânsito e a lei.