Câmara deve aprovar hoje projeto para construção de escola no Viana e Moura da BR

publicado: 05/08/2021 16h45,
última modificação: 05/08/2021 16h45

Em caráter de urgência, a Câmara de Vereadores de Belo Jardim deve aprovar na noite desta quinta-feira, dia 05, o projeto para construção de uma escola com quadra poliesportiva no espaço de uma praça, no terreno do bairro José Barbosa Maciel (Viana e Moura da BR).

O pedido para agilidade na votação foi feito pelo prefeito Gilvandro Estrela e uma comissão que representa os moradores do bairro, durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Após aprovação em primeira e segunda votação, o projeto segue para o gabinete do prefeito, que irá sancionar imediatamente e prosseguir com os trâmites legais para início das obras. O prazo de entrega é para dezembro deste ano.

A escola será a primeira do bairro. A definição da construção da unidade escolar se deu a partir de uma votação e abaixo assinado dos moradores. 215 residentes do bairro foram favoráveis à construção da escola, contra 45.