BOA NOTÍCIA PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

publicado: 27/04/2020 10h56,
última modificação: 27/04/2020 10h56

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação e Tecnologia, recebeu na última quarta-feira (08), uma ótima notícia, que beneficiou diversas famílias e crianças da nossa rede de ensino. A notícia é fruto de uma parceria que surgiu do amor e cuidado com a nossa cidade.

O Instituto Conceição Moura doou cestas básicas para escolas e creches da Rede Municipal de Ensino e contou com o apoio da Transportadora Bitury. A alegria chega para as famílias das Creches da Rede Municipal Mocinha Moura, Samaritana, Vovó Maria, os Centros Infantis Jurandir de Brito, Lucielma e Debora Valença ao todo foram distribuídas 1000 cestas.

O Prefeito Hélio dos Terrenos e Secretaria de Educação agradecem essa parceria, que em um momento tão difícil para nosso País, mais uma vez recebemos o apoio do Instituto Conceição Moura.