Belotran solicita ao Detran manutenção em todos os semáforos municipais

publicado: 07/04/2021 20h27,
última modificação: 07/04/2021 20h27

Durante este mês de abril, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Belotran, de Belo Jardim solicitou ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a manutenção nos sinais de trânsito da cidade, como forma de prevenção a futuros problemas e até acidentes.

Recentemente, a Belotran recebeu a informação de que um semáforo estava danificado e prontamente enviou orientadores de trânsito para que organizassem o trânsito no local, proporcionando segurança aos pedestres e motoristas.

A gestão municipal tem buscado proporcionar qualidade de vida para os moradores do município. “A partir do momento em que possibilitamos um maior ordenamento e segurança nas dinâmicas da cidade, não podemos regredir, pelo contrário, devemos avançar e buscar sempre o melhor. Estamos aguardando o Detran, mas estamos solucionando a situação com a equipe da autarquia dando o apoio necessário, além disso estamos buscando alternativas para resolver o referido problema técnico independente da resposta do departamento de trânsito do estado”, disse o presidente da AMTT, Coronel Souza.