Belotran auxilia na fiscalização nas lotéricas de Belo Jardim

publicado: 01/04/2021 17h10,
última modificação: 01/04/2021 17h10

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMTT), Belotran, realizou mais uma operação em conjunto com o 15º BPM e a vigilância sanitária, nesta quinta-feira (01). Desta vez, foi realizado um trabalho nas filas das casas lotéricas para garantir o distanciamento mínimo estabelecido pelos protocolos de saúde devido ao coronavírus.

A equipe esteve orientando a população, para que pudessem se sentir seguros ao aguardarem atendimento e evitarem o contágio pelo vírus. O reforço ocorreu após a aglomeração formada no local pela população que buscou o atendimento após a abertura do comércio e dos bancos.

Vale salientar que é de responsabilidade das instituições financeiras a fiscalização e orientação dos usuários que aguardam os serviços destes estabelecimentos.

A prefeitura ainda alerta a população que os índices da doença continuam altos e solicita que as pessoas continuem mantendo ativos todos os protocolos da vigilância sanitária no combate ao Coronavírus, como uso de máscara, álcool em gel ou a 70% e distanciamento.