BELOJARDINENSE É VICE-CAMPEÃO DE JIU-JITSU EM CAMPEONATO EUROPEU

publicado: 24/04/2020 09h50,
última modificação: 24/04/2020 09h50

Com muita garra, esforço, determinação e fé o belojardinense Márcio Souza, trouxe mais uma conquista para nossa cidade, desta vez o nosso campeão faixa preta da categoria meio pesado, voltou para casa com duas medalhas de prata, sendo assim vice-campeão categoria e vice-campeão absoluto. As medalhas são resultado da disputa de jiu-jitsu, na Categoria Meio Pesado, Campeonato Europeu IBJJF, que foi realizado em Portugal.

Felicitamos o nosso campeão e deixamos aqui a nossa torcida já que no próximo dia (22), Márcio, participará de mais uma competição, desta vez na cidade de Munique – Alemanha, já no dia (29), a disputa será em Londres pela IBJJF, ainda em Londres nos dias 07 e 08 Marcio participará da Grand Slam.

Vale ressaltar que Márcio Souza recebe total apoio da Prefeitura Municipal de Belo Jardim que incentiva o esporte e os desportistas belojardinenses.