BeloJardim Prev elege presidentes e secretários dos conselhos fiscal e administrativo

publicado: 26/04/2021 17h37,
última modificação: 26/04/2021 17h37

O Instituto Próprio de Previdência (Belo Jardim Prev) realizou nessa quinta-feira (22) a primeira reunião do ano dos conselhos fiscal e administrativo do órgão. No encontro, que aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social, foi aprovado por unanimidade os presidentes e os secretários dos respectivos conselhos.

Elisabete Coelho da Silva assumiu a presidência do conselho administrativo e Maria Aparecida Barbosa como Secretária. Já no conselho fiscal, assumiu a presidência Milany Barbosa Oliveira da Silva e como secretário Thiago Assis Oliveira. Na ocasião, foi aprovado também o calendário mensal para reuniões toda última quinta-feira do mês, como também a política de investimento para o ano de 2021.

O presidente do Instituto, Adelmo, destacou a importância dos conselhos e seu papel na prospecção nas políticas de investimentos e seguridade dos servidores públicos municipais. “Essa reunião era de extrema de importância, tendo em vista que é através de planejamento que nós podemos elaborar um cronograma de ações a serem executadas pelo BeloJardim Prev. Isso é o nosso compromisso em fazer o melhor para nosso público, em respeito ao povo”, disse Adelmo Monteiro.