Inicio Sem categoria Belo Jardim vai contar com 300 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Belo Jardim vai contar com 300 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, visita Belo Jardim nesta sexta-feira (4). Junto com o prefeito Hélio dos Terrenos, o ministro vai percorrer, às 16h, a área destinada à construção de 300 casas do programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), do Governo Federal.

As unidades habitacionais serão construídas no Residencial Vila Bela I, localizado às margens da rodovia BR-232. O investimento será de R$ 21 milhões.

As casas serão financiadas pela Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, ao preço de aproximadamente R$ 70 mil. A renda média para ser beneficiado pelo programa é de um até três salários mínimos.

Antes de visitar Belo Jardim, o ministro Bruno Araújo estará em Caruaru e irá vistoriar o empreendimento Residencial Jardins, que terá 496 unidades habitacionais, com investimento de R$ 39.680.000, localizado na Estrada Pará Brejo da Palmeira, no bairro Cidade Alta.