Belo Jardim realiza primeiro CRAS Volante em Xucuru

publicado: 27/07/2021 11h22,
última modificação: 27/07/2021 11h22

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará, no próximo sábado (31), o primeiro CRAS Volante. A ação irá acontecer, das 8h às 16h, na Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes no distrito de Xucuru.

A proposta do CRAS Volante é levar para diversas comunidades os serviços oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social.

Na abertura da ação, a comunidade de Xucuru irá receber os seguintes serviços: emissão de segunda vida de registro de nascimento, emissão de certidão de casamento, cortes de cabelos gratuito, emissão de carteira de trabalho, inscrição para casamento comunitário, assessoria jurídica para pequenas causas, psicólogas e assistentes sociais.

Além disso, em parceria com os outras secretarias, também serão ofertados serviços nas áreas de saúde, mulher, juventude e educação.