Belo Jardim participa do 2º Fórum da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo

publicado: 21/09/2021 13h15,
última modificação: 21/09/2021 13h15

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo está participando do 2º Fórum da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur), que tem como tema “Turismo Criativo e outras iniciativas para a retomada do Turismo no Brasil”, e acontece em Recife.

O Fórum é direcionado para os Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de todo o Brasil. Belo Jardim está sendo representada pela secretária da pasta, Maria Cândida Moreira e pela diretora de Turismo e Paisagismo, Janaina Ferreira.

Este evento traz uma programação ampla, com temas relevantes para a retomada gradual do setor de turismo e com instruções que certamente farão a diferença para construção de ações no município, alavancando a oferta turística, trabalhando com o turismo criativo, inovador e sustentável, com as potencialidades que Belo Jardim detém.