Belo Jardim participa da 29ª edição do Agrinordeste, em Olinda

publicado: 03/11/2022 12h36,
última modificação: 03/11/2022 12h36

A feira é o maior evento de agricultura do Norte e Nordeste

Belo Jardim está marcando presença na 29ª edição do Agrinordeste, que iniciou na última terça-feira (1º) e segue até amanhã, no Centro de Convenções, em Olinda. O estande está na setorização “Sabor do Campo”, onde microempreendedores da agricultura familiar do município recebem os visitantes com muita alegria, simpatia e demonstram as potencialidades culturais, turísticas e de negócios.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte), está prestando todo suporte necessário para os belo-jardinenses que estão expondo seus produtos, oferecendo estadia e o deslocamento. Alguns produtos que podem ser encontrados no estande são café de girassol, café de guandu, doces, mel, licores de amendoim, coco e chocolate, rapadura e várias outras guloseimas.

A Agrinordeste é considerado o maior evento de agricultura do Norte e Nordeste e tem o objetivo de fomentar o agronegócio regional e permitir a troca de informações e experiências entre os setores produtivos ligados à agropecuária. O consumidor tem a oportunidade de adquirir produtos do campo diretamente do fornecedor sem a necessidade de atravessadores.

Essa atividade se torna uma grande oportunidade para os produtores de Belo Jardim serem conhecidos e reconhecidos nacionalmente. A Agrinordeste é aberta ao público, das 10h às 21h. O estande de Belo Jardim está na Rua P, próximo a arena ao lado da Praça de Alimentação.