Belo Jardim disponibiliza lista com 2.128 famílias aprovadas no Auxílio Brasil

publicado: 05/08/2022 13h15,
última modificação: 05/08/2022 13h15

A Secretaria de Assistência Social de Belo Jardim, através do Cadastro Único (CadÚnico), convoca as pessoas que se inscreveram no programa Auxílio Brasil para conferir os aprovados na lista de agosto de 2022. São 2.128 novas famílias selecionadas para receber o benefício na cidade.

“Estamos muito felizes por mais essas concessões. Apesar de ser um programa do Governo Federal, graças ao desempenho de toda equipe do Cadastro Único, que teve recorde de atendimentos, só em julho foram 3.694 pessoas atendidas. É muito gratificante vermos pessoas que realmente precisam sendo beneficiadas. Isso é fruto de muito trabalho”, disse a gestora do Cadastro Único, Sabrina Cavalcanti.

Os belo-jardinenses poderão conferir se foram aprovados no programa de transferência de renda do Governo Federal de forma presencial na sede do Cadastro Único, que fica no Centro Social Urbano, que funciona das 7h30 às 13h30, na Rua Sebastião Rodrigues da Costa, no bairro de São Pedro, ao lado da delegacia.

Outra opção disponibilizada é acessando o site da Prefeitura de Belo Jardim (www.belojardim.pe.gov.br) e buscando o ícone “Auxílio Brasil: confira a lista dos beneficiários 2022”, disponível na página principal. A conferência poderá ser feita com o nome completo do beneficiário e o Número de Identificação Social (NIS). Também pode consultar pelo aplicativo do próprio Auxílio Brasil.