Auxílio Aluguel é pago nesta quarta-feira (21) para famílias vítimas de calamidades públicas

publicado: 21/12/2022 17h36,
última modificação: 21/12/2022 17h36

Honrando mais um compromisso com os belo-jardinenses, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (21), o pagamento do Auxílio Aluguel para as famílias previamente cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

O Auxílio Aluguel é uma medida de assistência social destinada, de forma emergencial, para as pessoas que estão sem moradia por diversos motivos, como enchentes, deslizamentos de terra, incêndios, dentre outros, e é fornecido por tempo provisório de forma a complementar a renda familiar.

Para o prefeito Gilvandro Estrela, o benefício promove mais dignidade. “Esse é mais um mês que pagamos o auxílio aluguel, honrando nosso compromisso com o povo. Ele irá ajudar, sobretudo, as famílias de baixa renda a custear as despesas com moradia e viverem com mais dignidade” ressaltou.