Autarquia leva orientações de trânsito para alunos do EJA em Belo Jardim

publicado: 06/10/2017 10h36,
última modificação: 09/10/2017 10h31

Na noite desta quinta-feira (5), a Autarquia Municipal de Serviços, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizou uma palestra no Centro Comunitário Municipal Castelinho, localizado no centro de Belo Jardim. A atividade com orientações sobre trânsito, segurança e prevenção e acidentes teve como público alvo os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A palestra contou com a participação do sargento Paulo Sérgio, da Polícia Militar, do agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), Regis Sales, da gestora Maria José e da coordenadora da EJA, Luciana Cavalcante, além da coordenadora de Trânsito da AMSTT, Rosalha Araújo.

Os alunos puderam aprender sobre as regras de trânsito estabelecidas pelo Código Brasileiro de Trânsito e sobre como prevenir acidentes. Os agentes da autarquia falaram ainda sobre importância do uso de equipamentos de segurança, como capacetes e cintos, na prevenção de acidentes de trânsito. No fim da palestra, um capacete foi sorteado. José Célio, estudante do 6º ano, foi ganhador do sorteio.