Autarquia de Trânsito e Transportes de Belo Jardim realiza ação do trânsito

publicado: 09/05/2019 10h51,
última modificação: 09/05/2019 10h51

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – BELOTRAN – apresentou na última terça-feira (07) através de Rosalha Araújo (Coordenadora de Educação de Trânsito), o Programa PROFESSOR AMIGO DO TRÂNSITO em parceria do DETRAN/PE e apoio da Secretaria de Educação e Tecnologia.
O Projeto tem como objetivo conscientizar alunos da rede municipal a respeito do Código de Trânsito Brasileiro – CTB
Acreditando-se que só através da Educação conseguiremos mudar algumas atitudes das pessoas.
A edição 2019 foi coordenada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – BELOTRAN, que consiste em construir uma rede de colaboradores que permita a ação conjunta nas escolas municipais envolvendo a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO para que sejam formados mini redes com professores. Esta edição irá premiar três categorias até o final deste ano, sendo elas: COORDENADORES, PROFESSORES E ALUNOS.

Esta apresentação contou com as presenças de Demir de Brito-Diretor e Presidente da BELOTRAN, o Secretário de Educação e a Diretora de Ensino, os professores Adriano Cândido e Aclécia Alves.
Tivemos ainda a satisfação de participar da palestra ministrada pelo jovem Dr. Heleno José, Fisioterapeuta e COACH em saúde.