Atleta belo-jardinense participa da oitava edição do TMB Challenge Plus e tem apoio da Prefeitura Municipal; confira

publicado: 19/10/2021 17h48,
última modificação: 19/10/2021 17h50

Na última semana, o atleta belo-jardinense de tênis de mesa, Cláudio Filho, de 19 anos, participou de um evento importante para o esporte: a oitava edição do TMB Challenge Plus que não acontecia há mais de 13 anos em Pernambuco. O jovem hoje está na 13º posição nível Brasil e 3º do nordeste na categoria Juventude – de 19 a 23 anos.

“Só tenho a agradecer pelo importante apoio da Prefeitura Municipal de Belo Jardim junto com a diretoria do Esportes, para minha participação com êxito da oitava edição do TMB Challenge Plus. Graças ao auxílio da prefeitura consegui me preparar e competir bem”, disse o atleta, Cláudio Filho.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes, Empreendedorismo tem buscado apoiar cada vez mais os atletas e grupos de esporte da cidade, pois é através do esporte que vidas podem tomar novos rumos.

Para o diretor de Esportes, Fabrício Lino, é uma grande satisfação poder ajudar os atletas da cidade. “Belo Jardim hoje é um celeiro de profissionais e atletas de alto rendimento. Eles necessitam desse apoio. Estamos fomentando e incentivando a participação desses atletas em campeonatos regionais, estaduais, brasileiros e até internacionais. É uma forma prazerosa de lutar e buscar melhorias para esses grupos”, finalizou o diretor.

A prefeitura tem buscado e criado projetos para promover políticas públicas para os atletas belo-jardinenses, e em breve será divulgado.