Inicio Sec. de Assistência Social ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA KITS EDUCATIVOS A USUÁRIOS DO PROGRAMA AMIGO DE VALOR

Sec. de Assistência Social

Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu kits educativos e de entretenimento para usuários do Programa Amigo De valor. A entrega foi feita pela equipe do Programa, obedecendo orientações dos órgãos de saúde, para evitar a transmissão do coronavírus (Covid-19).

Os kits são divididos por faixa etária e são destinados as crianças e adolescentes atendidos pelo programa social Amigo de Valor no município. A iniciativa soma-se a outras da gestão da Secretaria de Assistência Social, para ajudar a população a enfrentar o isolamento social em tempos de pandemia.