Aryele Suane é eleita Miss Belo Jardim Teen 2022 e Clara Chaves é aclamada Miss Belo Jardim CNB 2022; confira

publicado: 06/05/2022 14h27,
última modificação: 06/05/2022 14h29

Prefeitura de Belo Jardim apoiou disputa e, agora, as vencedoras vão representar município no Miss Pernambuco Teen 2022 e no Miss Pernambuco CNB 2023, respectivamente

A estudante e voluntária de projetos sociais, Aryele Suane, de 18 anos, foi eleita, na noite desta quinta-feira (5), Miss Belo Jardim Teen 2022. A solenidade aconteceu no Espaço Tabocas e a Prefeitura de Belo Jardim apoiou a disputa para que o evento acontecesse, tendo em vista que concursos de misses fazem com os municípios se tornem mais conhecidos.

“É um sentimento único e uma sensação de que tudo valeu à pena. Aprendi a adquirir críticas transformando-as em construtivas e, hoje, me sinto radiante e cheia de energias positivas”, declarou Aryele Suane. “Agradeço à Prefeitura Municipal pelo apoio no concurso, que será uma experiência para a vida de todas as participantes”, pontuou.

Ao todo, nove candidatas participaram do concurso e a vencedora do concurso, composto por algumas etapas, começando com uma pré-seletiva há dois meses e seguindo com atividades remotas e digitais, encontros e ensaios, piqueniques e fotos oficiais. Aryele Suane é natural de Belo Jardim e, com o título, vai disputar o Miss Pernambuco Teen, que acontecerá em meados de agosto.

Já a candidata Clara Chaves, de 19 anos, também natural de Belo Jardim, e que ficou em segundo lugar, foi convidada pela coordenação do Miss Pernambuco para representar Belo Jardim no Miss Belo Pernambuco CNB 2023, na categoria adulto, já que não tiveram candidatas inscritas nesta categoria no concurso deste ano. Ela é voluntária na ONG Anjos de Pelo, estudante de Engenharia Ambiental e digital influencer. O Miss Pernambuco CNB acontece em fevereiro de 2023.

Gabriel Pereira, servidor público municipal, representou a Prefeitura de Belo Jardim no evento de ontem, que contou com a presença de lojistas e empresários da cidade. Na última terça-feira, a produção do concurso iniciou o confinamento com as candidatas, onde todas passaram pelo processo de avaliação de postura, elegância e outras provas. Também aconteceu a primeira preliminar do concurso que delegou a primeira classificação, o TOP 5.

De acordo com Erisson Silva, produtor e organizador do evento, as vencedoras irão passar pelo processo de preparação para o concurso estadual e a equipe irá prepará-las, mapear alguns aspectos que podem ser melhorados e trabalhar incansavelmente para trazer outros títulos e coroas para Belo Jardim.

“O sentimento é de muita gratidão e de respeito também pelas outras candidatas e pela família da candidata que venceu o concurso. Muita gente critica, mas isso sempre acontece em todos os concursos. Estou muito feliz e satisfeito com as representantes da nossa cidade para os próximos estaduais e, se Deus quiser, dará tudo certo e vamos trazer mais coroas para Belo Jardim”, afirmou.