Artesãos participantes do Arte em Serra do Vento recebem kits de identificação do FestivalEntrega aconteceu nesta quinta-feira (31), no Centro de Artesanato Tareco e Mariola

publicado: 01/09/2023 10h21,
última modificação: 01/09/2023 12h48

Os artesãos que participarão do Festival Arte em Serra do Vento, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, receberam kits com camisetas personalizadas do evento, quatro senhas para lanches e um crachá de identificação que também garante acesso ao transporte gratuito para o festival que acontecerá neste fim de semana, nos dias 2 e 3 de setembro. A entrega foi realizada pela coordenação do evento, nesta quinta-feira (31), no Centro de Artesanato Tareco e Mariola.

Além de fortalecer a identidade do festival e divulgar as marcas dos parceiros, as camisetas e crachás personalizados permitem que os visitantes reconheçam facilmente os 80 artesãos que estarão expondo no evento.

A entrega dos kits para os artesãos de Serra do Vento acontece na noite desta quinta-feira (31), no distrito. Os artesãos que não receberam os kits no encontro no Centro de Artesanato Tareco e Mariola, devem retirá-los nesta sexta-feira (1°), na Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte), localizada no prédio da antiga Estação Ferroviária, na Praça Desembargador João Paes, no Centro. O atendimento está disponível das 7h30 às 13h30.

O Festival Arte em Serra do Vento é realizado Fundação Bitury, correalizado pela Prefeitura de Belo Jardim, com apoio do Sebrae, Adepe, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Palmeiron, TurboNet, Sesc Ler Belo Jardim, Instituto Conceição Moura e Rádio Bitury FM.