Artesãos de Belo Jardim podem se inscrever em edital de seleção para a Fenearte

publicado: 30/05/2018 10h12,
última modificação: 07/06/2018 13h25

Estão abertas as inscrições para os artesãos de Belo Jardim interessados em participar da XIX Feira de Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). Em 2018, Belo Jardim terá um estande de 9 m² na feira e poderá levar oito artesãos, sendo cinco artesãos individuais e três entidades representativas do artesanato. As inscrições seguem até o dia 11 de junho.

Para se inscrever, o interessado deve ser dirigir à Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos, localizada na Rua Coronel Antônio Marinho, nº 260, Boa Vista. O atendimento é das 7h30 às 13h30. É necessário levar, se artesão, cópia do RG e CPF, três fotos de cada peça artesanal (diferentes ângulos) em DVD/CD ou impressa e comprovante de residência. Já as entidades representativas do artesanato devem levar cópia do CNPJ, alvará do funcionamento, fotos das peças e comprovante de localização.

Os artesãos inscritos serão avaliados por uma Comissão Especial de Seleção, a ser nomeada pelo secretário de Cultura, que ficará encarregada de avaliar as fotos dos produtos artesanais, bem como os dados constantes no formulário de inscrição e documentos solicitados. O edital completo está disponível aqui (clique).