AMTT faz manutenção nos semáforos de Belo Jardim

publicado: 06/05/2021 17h29,
última modificação: 06/05/2021 17h29

A Prefeitura Municipal, através da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte está realizando ao longo deste mês uma manutenção nos semáforos do município. Devido a falta de suporte do Departamento de Trânsito, a autarquia utilizou recursos próprios para a contratação de uma empresa especializada em sinalização para que fosse solucionado esse contratempo no trânsito. Assegurando a segurança de todos os condutores e pedestres de Belo Jardim.

A Autarquia já havia solicitado ao Detran um suporte técnico, porém, devido a uma questão administrativa do departamento, o serviço até então não foi realizado, o que dificultou o bom desempenho do trabalho do órgão local de trânsito.

“Os sinais de Belo Jardim estavam dando problemas, então, para que a população não passe por maiores constrangimentos, correndo riscos pela falta de segurança no trânsito, utilizamos de recursos próprios e fizemos a contratação de uma empresa especializada em manutenção dos sinalizadores. Estamos trabalhando para que a população tenha segurança seja como pedestre ou condutor”, disse o presidente da AMTT, Coronel Fábio Souza.