AMTT busca melhorias para os taxistas em Belo Jardim

publicado: 12/02/2021 19h56,
última modificação: 12/02/2021 20h06

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), uma reunião entre a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e os representantes dos taxistas, para discutir medidas e ouvir a categoria. O intuito foi orientar a classe como se deve proceder na prestação de serviço à sociedade.

Na pauta do encontro, foram discutidos assuntos como a adesivação de veículos, inspeção, cadastro e redistribuição de placas para novos veículos. Foi um momento para conhecimento mútuo das obrigações e dos direitos dos taxistas.

A informação veio através do Coronel Fábio Souza, Presidente da AMTT, que demonstrou um grande respeito à classe e quis proporcionar melhorias. “A autarquia tem como finalidade a atribuição de dirigir, planejar, coordenar e executar a operação do Sistema de Transporte Coletivo e do trânsito, com isso, tem realizado ações para facilitar os condutores e pedestres da cidade. Essa medida não será apenas um benefício para os taxistas, mas também para toda a população que utiliza o serviço”, declarou o presidente.

A prefeitura de Belo Jardim está a cada dia buscando melhorias para o município.