Alunos emocionam equipes da secretaria de educação com envio das atividades escolares

publicado: 26/03/2021 15h14,
última modificação: 26/03/2021 15h14

Estamos há uma semana com o acolhimento aos alunos da rede municipal e, durante todos os dias, a secretaria de educação tem recebido através dos grupos de comunicação imagens dos alunos com suas atividades. A satisfação estampada em seus rostos por poder, enfim, realizá-las é algo gratificante e tem emocionado a equipe. No grupo também é compartilhado o registros dos pais e responsáveis nas unidades de ensino recebendo os materiais.

Mesmo com algumas mudanças, como as aulas adiadas, a equipe escolar tem tentado proporcionar um melhor suporte para os estudantes e suas respectivas famílias. Cada escola tem preparado para que esse acolhimento seja transmitido com muito amor e carinho e, principalmente, de forma segura.

“Estamos tendo que nos adaptar a uma realidade que jamais vivemos, não tem sido fácil, o que nos fortalece é pensar no futuro dessas crianças e adolescentes que dependem do nosso trabalho para ter uma oportunidade de um futuro melhor. Só temos que agradecer a equipe escolar e as famílias que têm nos dado total apoio”, disse a secretária de educação, Marta Medeiros.