Alunos da rede municipal recebem atendimento oftalmológico gratuito em Belo Jardim

publicado: 23/08/2017 10h40,
última modificação: 28/08/2017 10h18

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação, em parceria com as Óticas Diniz, realizou nessa terça-feira (22), exames oftalmológicos gratuitos na Escola Municipal Sebastião José da Silva, localizada no Bairro Cohab III. A iniciativa atendeu 400 alunos da unidade.

O objetivo da ação é identificar problemas relacionados a visão, e melhorar o rendimento dos estudantes em sala de aula. O gestor da unidade, João Eudes, acompanhou a realização dos exames. “Buscamos essa parceria para escola, pois sabemos que muitos alunos sofrem com problema de visão. Identificando o problema, será possível encaminhá-los para realizar os atendimentos necessários. Isso irá refletir positivamente no rendimento escolar”, disse.