Agosto Lilás: Prefeitura de Belo Jardim realiza “Dia D” com diversas atividades gratuitas para as mulheres de Belo Jardim; confira

publicado: 30/08/2021 13h13,
última modificação: 30/08/2021 14h51

Após um mês inteiro dedicado à campanha Agosto Lilás, sobre a conscientização sobre a importância da prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, a Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher realiza a culminância das ações do Agosto Lilás nestas segunda (30) e terça-feira (31).

Hoje (30), além de panfletagem nas feiras livres da cidade, a partir das 19h30, haverá uma live com o tema “Não confunda amor com abuso”. A transmissão será através do Blog Se Liga e terá como convidadas: a professora Bernardina Araújo; a professora Maria da Mercês Costa e a presidente da OAB Belo Jardim, Dra. Valderine Cavalcante de Souza.

Já amanhã (31), acontece o “Dia D” de ações voltadas para as mulheres. Das 7h30 às 16h, na sede da própria Secretaria, haverá atendimentos psicológico, jurídico e social, serviços de beleza, distribuição de brindes, atualização e solicitações de documentos pessoais, planejamento familiar, citologia, testes de saúde, entre outros. A ação tem parceria com as secretarias de Assistência Social e de Saúde.

Todos os serviços serão ofertados de forma gratuita. A Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher fica localizada na avenida Coronel Geminiano Maciel, 598, na Boa Vista.